Assembleia aprova taxa de manutenção do sindicato de 2%

Brasília-DF, domingo, 22 de julho de 2018


Brasília, quarta-feira, 14 de março de 2018 - 9:38

Assembleia aprova taxa de manutenção do sindicato de 2%


Por: SÔNIA CORRÊA

A assembleia geral aprovou o recolhimento de 2% para manutenção do sindicato. Assembleias regionais nas instituições deverão referendar a decisão. Leia mais.

As conquistas e direitos, fruto da luta dos sindicatos, não beneficiam apenas os trabalhadores sindicalizados, mas toda a categoria profissional representada pelo sindicato classista. Toda a vez que o sindicato negocia, as vantagens e benefícios vão para todos os trabalhadores, associados ou não a entidade.

Todos ganham com a representação sindical, pois além de negociar salários, o sindicato estabelece acordos coletivos com os empregadores, que visam melhorar as condições de trabalho e de vida dos trabalhadores.

É por isso que os trabalhadores precisam ajudar a manter o seu sindicato. A TAXA DE MANUTENÇÃO DO SINDICATO serve para manter e fortalecer o SAEP-DF e para garantir que ele continue lutando pelos nossos direitos.

Por isso, o SAEP-DF convoca todos os auxiliares de administração escolar – sindicalizados ou não, para participar das Assembleias regionais que irão deliberar sobre a autorização para a taxa de manutenção do sindicato.
 









Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

Ed. Venâncio IV, Sala 403, 4° andar - Setor de Diversões Sul - CONIC
Brasília/DF - CEP: 70300-000
Telefone: (61) 3034-8685 - Fax: (61) 3034-8688
sec.saepdf@gmail.com