Força dos auxiliares garante homologação no SAEP

Brasília-DF, segunda-feira, 18 de junho de 2018


Brasília, sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018 - 17:0

Força dos auxiliares garante homologação no SAEP


Por: Sônia Corrêa

O SAEP-DF, demonstrando o compromisso de assegurar os direitos dos auxiliares de administração escolar, contratou uma homologadora, em caráter excepcional e resolveu a pendência dos trabalhadores dispensados do CNEC. É a força da categoria unida a principal ferramenta para garantirmos os nossos direitos. Não fique só. Fique sócio do SAEP-DF.

Em dezembro de 2017, a instituição CNEC (Campanha Nacional de Escolas da Comunidade dispensou um grupo de auxiliares de administração escolar e não queria realizar a homologação dos mesmo no Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal (SAEP-DF). 

O argumento da CNEC era de que não haveria data na agenda para a realização da homologação no SAEP. Entretanto, a pressão dos trabalhadores e o compromisso do SAEP, garantiu a homologação dos trabalhadores demitidos, na tarde desta sexta-feira (02). 

O SAEP-DF, demonstrando o compromisso de assegurar os direitos dos auxiliares de administração escolar, contratou uma homologadora, em caráter excepcional e resolveu a pendência dos trabalhadores dispensados do CNEC.

É a força da categoria unida a principal ferramenta para garantirmos os nossos direitos. Não fique só. Fique sócio do SAEP-DF.
 









Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

Ed. Venâncio IV, Sala 403, 4° andar - Setor de Diversões Sul - CONIC
Brasília/DF - CEP: 70300-000
Telefone: (61) 3034-8685 - Fax: (61) 3034-8688
sec.saepdf@gmail.com